La guilde Drums øf War the first forum ! Index du Forum

FULL {JOSE!AUGUSTO$SONHO POR SONHO}

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    La guilde Drums øf War the first forum ! Index du Forum -> Recrutement -> Refuser :(
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
comphasia

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 17:34 (2016)    Sujet du message: FULL {JOSE!AUGUSTO$SONHO POR SONHO} Répondre en citant

{JOSE AUGUSTO SONHO POR SONHO} > urlin.us/2bn9y

songs,Top,songs,Updates,Releases,Letras's,playlists,Create,your,playlists,artists,Top,Artists,Top,Albums,A,B,C,D,E,F,G,H,I,J,K,L,M,N,O,P,Q,R,S,T,U,V,W,X,Y,Z,0/9,Join,Create,your,musical,profile,Send,albums,Send,lyrics,Lyric,corrections,Apps,Android,iPhone,Windows,Phone,Windows,8,media,player,,winamp,and,iTunes,Letras,mobile,Letras,on,Google,Chrome,About,the,website,Ajuda,Advertise,on,Letras,Legal,Notice,Privacy,policy,Rules,Social,Networks,Follow,letras,Partner,r7.com,Languages,ver,em,portugus,ver,en,espaol,Made,with,,in,Belo,Horizonte!,2.3,millions,of,songs,,Most,visited,music,website,in,Brazil,,2003,-,2016,Clique,aquiEm,Ritmo,De,Seresta,3,Track,2Jlio,Nascadd,,ouvir,,180,,Parece,,Que,,Foi,,Ontem,,add,,ouvir,,181,,Passo,,a,,Passo,,add,,ouvir,,182,,Pecado,,De,,Amor,,add,,ouvir,,183,,Pedao,,De,,Luz,,add,,ouvir,,184,,Pela,,Primeira,,Vez,,add,,ouvir,,185,,Pensei,,Em,,Voltar,,Mais,,De,,Uma,,Vez,,add,,ouvir,,186,,Perdoa,,add,,ouvir,,187,,Poeta,,E,,Cantor,,add,,ouvir,,188,,Por,,Acaso,,add,,ouvir,,189,,Por,,Causa,,De,,Voc,,add,,ouvir,,190,,Por,,Entre,,Os,,Dedos,,add,,ouvir,,191,,Por,,Eu,,Ter,,Me,,Machucado,,add,,ouvir,,192,,Por,,Que?,,add,,ouvir,,193,,Porqu,,add,,ouvir,,194,,Pr,,Recomear,,add,,ouvir,,195,,Pr,,Te,,Conquistar,,add,,ouvir,,196,,Pr,,Ver,,Voc,,Sonhar,,add,,ouvir,,197,,Preciso,,Tanto,,De,,Voc,,add,,ouvir,,198,,Preldio,,Para,,Um,,Rei,,add,,ouvir,,199,,Presta,,Ateno,,add,,ouvir,,200,,Prisioneiro,,add,,ouvir,,201,,Procura,,add,,ouvir,,202,,Quando,,a,,Noite,,Termina,,add,,ouvir,,203,,Quanta,,Saudade,,Vov,,add,,ouvir,,204,,Quase,,Um,,Sonho,,add,,ouvir,,205,,Quem,,Nega,,a,,Luz,,,Na,,Sombra,,Vai,,Morrer,,add,,ouvir,,206,,Querer,,,,Poder,,add,,ouvir,,207,,Quero,,add,,ouvir,,208,,Quero,,Dormir,,Cansado,,add,,ouvir,,209,,Quero,,Encontrar,,Meu,,Caminho,,add,,ouvir,,210,,Relgio,,add,,ouvir,,211,,Sbado,,add,,ouvir,,212,,Santa,,Teresa,,add,,ouvir,,213,,Saudade,,De,,Ns,,add,,ouvir,,214,,Se,,Eu,,Tiver,,Voc,,add,,ouvir,,215,,Se,,Voc,,Voltasse,,add,,ouvir,,216,,Seduo,,add,,ouvir,,217,,Sei,,add,,ouvir,,218,,Sem,,Pranto,,,Sem,,Adeus,,add,,ouvir,,219,,Sem,,Preconceito,,add,,ouvir,,220,,Senhora,,add,,ouvir,,221,,Sensvel,,Demais,,add,,ouvir,,222,,Separao,,add,,ouvir,,223,,Sim,,Ou,,No,,add,,ouvir,,224,,Simplesmente,,add,,ouvir,,225,,Sinal,,Vermelho,,add,,ouvir,,226,,S,,No,,Acaba,,O,,Que,,Nunca,,Comea,,add,,ouvir,,227,,S,,Voc,,add,,ouvir,,228,,S,,Vou,,Gostar,,De,,Quem,,Gosta,,De,,Mim,,add,,ouvir,,229,,Sonho,,add,,ouvir,,230,,Sonho,,Dourado,,add,,ouvir,,231,,Sonho,,Meu,,add,,ouvir,,232,,Sonho,,Por,,Sonho,,add,,ouvir,,233,,Sonhos,,add,,ouvir,,234,,Tarzan,,E,,Jane,,add,,ouvir,,235,,Te,,Amo,,add,,ouvir,,236,,Ternura,,E,,Paixo,,add,,ouvir,,237,,T,,Querendo,,Voc,,add,,ouvir,,238,,Toada,,add,,ouvir,,239,,Tocando,,Em,,Frente,,add,,ouvir,,240,,Traio,,add,,ouvir,,241,,Trinta,,Anos,,add,,ouvir,,242,,Tudo,,Com,,Voc,,add,,ouvir,,243,,Tudo,,Igual,,add,,ouvir,,244,,Tudo,,Por,,Amor,,add,,ouvir,,245,,Tudo,,Que,,Voc,,Quiser,,add,,ouvir,,246,,Um,,Lugar,,add,,ouvir,,247,,Um,,Poema,,No,,Se,,L,,S,,Uma,,Vez,,add,,ouvir,,248,,Um,,Pouco,,De,,Tudo,,add,,ouvir,,249,,Uma,,Vida,,add,,ouvir,,250,,Vale,,a,,Pena,,Viver,,add,,ouvir,,251,,Vem,,add,,ouvir,,252,,Vem,,Se,,Amarrar,,Comigo,,add,,ouvir,,253,,Vida,,add,,ouvir,,254,,Vida,,Cigana,,add,,ouvir,,255,,Vida,,Vazia,,add,,ouvir,,256,,Vivncias,,add,,ouvir,,257,,Voc,,Chegou,,add,,ouvir,,258,,Voc,,Me,,Disse,,Adeus,,add,,ouvir,,259,,Voc,,Me,,Ensinou,,add,,ouvir,,260,,Voc,,No,,Sabe,,O,,Que,,,,Amar,,add,,ouvir,,261,,Voc,,Passou,,add,,ouvir,,262,,Voc,,Quer,,Danar?,,add,,ouvir,,263,,Voc,,Vai,,Ter,,Que,,Mudar,,add,,ouvir,,264,,Vontade,,De,,Pecar,,add,,ouvir,,265,,Vou,,Parar,,De,,Pensar,,Em,,Voc,,add,,ouvir,,266,,Vou,,Procurar,,Um,,Lugar,,add,,ouvir,,267,,Xeque-mate,,add,,ouvir,,268,,Amor,,Eterno,,add,,ouvir,,269,,Chuvas,,De,,Vero:),,add,,ouvir,,270,,Coisinha,,Estpida(somethin'stupid),,add,,ouvir,,271,,O,,Que,,Voc,,Fez,,De,,Mim,,add,,ouvir,,272,,Quero,,Amar,,Voc,,add,,ouvir,,273,,Eu,,Te,,Amei,,(te,,Amare),,add,,ouvir,,274,,Ser,,add,,ouvir,,275,,Ritmo,,da,,Chuva,,(rhythm,,Of,,The,,Rain),,add,,ouvir,,276,,Corao,,Gigante(grande),,add,,ouvir,,277,,Aqueles,,Olhos,,Verdes,,(aquellos,,Ojos,,VerdNo,,,d,,,pr,,,esquecer,,,a,,,emoo,,,Que,,,eu,,,senti,,,por,,,voc,,,Por,,,tudo,,,que,,,no,,,pode,,,ser,,,Eu,,,te,,,queroadd,,,ouvir,,,326,,,Mesmo,,,Que,,,Exista,,,Algum,,,(Aunque,,,Est,,,ConRdio,personalizada,iniciar,rdio,Cifra,,ClubLetras.mus.brNotciasFrumAudiowareGuitar,,BattleForme,,Sua,,BandaEntrarNotificaes,,Amigos,,pendentes,,Palco,,MP3,,-,,O,,maior,,site,,de,,msica,,independente,,do,,BrasilMsicasArtistasRdios,,/,,Estilos,,MusicaisDestaquesMaisver,,biografia,,completa,,Wallpapers,,Envie,,um,,Wallpaper,,de,,Jos,,Augusto,,e,,ganhe,,pontos!,,Clique,,aquiOr,,search,,for,,other,,bands,,on,,the,,site:,,search,,No,,d,,pr,,esquecer,,a,,emoo,,Que,,eu,,senti,,por,,voc,,Por,,tudo,,que,,no,,pode,,ser,,Eu,,te,,queroPlease,,check,,the,,address,,you,,entered,,and,,try,,againadd,,,ouvir,,,286,,,Jura-me,,,add,,,ouvir,,,287,,,Adivinha,,,add,,,ouvir,,,288,,,O,,,Lutador,,,(the,,,Boxer),,,add,,,ouvir,,,289,,,Meu,,,Eterno,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,290,,,Qualquer,,,Jeito,,,add,,,ouvir,,,291,,,Apaixonado,,,(desesperadamente,,,Enamorado),,,add,,,ouvir,,,292,,,Ele,,,(y,,,Como,,,Es,,,El?),,,add,,,ouvir,,,293,,,Voc,,,Me,,,Esqueceu,,,(the,,,Flying,,,Dutchmann),,,add,,,ouvir,,,294,,,No,,,Meu,,,Corao,,,Voc,,,Vai,,,Sempre,,,Estar,,,(yoEu,no,tenho,tempo,a,perder,Com,a,solido,Na,hora,em,que,voc,me,quiser,Eu,vou!Ouvir,,,Msica,,,Buscar,,,Beijo,,,por,,,beijo,,,Sonho,,,por,,,sonho,,,Carinho,,,por,,,amor,,,Paixo,,,por,,,paixo.(2x),,,Reportar,,,Letra,,,Repetida,,,,,,Corrigir?,,,Letra,,,enviada,,,por,,,anonimo,,,em,,,12/15/2008,,,Ver,,,Traduo,,,Traduzida,,,para,,,Ingls,,,por,,,igoremanuelsl,,,em,,,10/5/2011,,,Envie,,,sua,,,traduo!Traduzida,,,para,,,o,,,Espanhol,,,por,,,ningum,,,Reportar,,,letra,,,repetidaCorrigir,,,letra,,,errada,,,140,,,caracteresO,,,que,,,voc,,,acha,,,dessa,,,msica?,,,,,,,,,Msicas,,,de,,,Jos,,,Augusto,,,Ordenar,,,por:,,,mais,,,acessadasordem,,,alfabtica,,,1,,,Juro,,,Que,,,No,,,Vou,,,Mais,,,Chorar,,,add,,,ouvir,,,2,,,Sozinha,,,add,,,ouvir,,,3,,,Que,,,Beijinho,,,Doc,,,add,,,ouvir,,,4,,,Apenas,,,Por,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,5,,,a,,,Cano,,,Que,,,Recorda,,,Voc,,,add,,,ouvir,,,6,,,a,,,Carruagem,,,add,,,ouvir,,,7,,,a,,,Carta,,,add,,,ouvir,,,8,,,a,,,Grande,,,Serenata,,,add,,,ouvir,,,9,,,a,,,Minha,,,Histria,,,add,,,ouvir,,,10,,,a,,,Noite,,,Mais,,,Linda,,,add,,,ouvir,,,11,,,a,,,Primeira,,,Cena,,,add,,,ouvir,,,12,,,a,,,Terra,,,,,,Azul,,,add,,,ouvir,,,13,,,a,,,Verdade,,,Sempre,,,Aparece,,,add,,,ouvir,,,14,,,a,,,Vida,,,Do,,,Viajante,,,add,,,ouvir,,,15,,,a,,,Vida,,,,,,Assim,,,add,,,ouvir,,,16,,,Acreditar,,,add,,,ouvir,,,17,,,Agora,,,Eu,,,Sei,,,Que,,,Te,,,Amo,,,add,,,ouvir,,,18,,,Aguenta,,,Corao,,,add,,,ouvir,,,19,,,Ainda,,,Existe,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,20,,,Alma,,,E,,,Corao,,,add,,,ouvir,,,21,,,Alma,,,Gmea,,,add,,,ouvir,,,22,,,Ama-me,,,add,,,ouvir,,,23,,,Amanhece,,,add,,,ouvir,,,24,,,Amanheceu,,,add,,,ouvir,,,25,,,Amantes,,,add,,,ouvir,,,26,,,Amar,,,Voc,,,add,,,ouvir,,,27,,,Amrica,,,Latina,,,add,,,ouvir,,,28,,,Ana,,,Maria,,,add,,,ouvir,,,29,,,Apaixonado,,,add,,,ouvir,,,30,,,Apenas,,,Um,,,Caso,,,De,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,31,,,Apenas,,,Uma,,,Noite,,,add,,,ouvir,,,32,,,As,,,Minhas,,,Noites,,,Sem,,,Voc,,,add,,,ouvir,,,33,,,At,,,Quando,,,add,,,ouvir,,,34,,,Bate,,,Corao,,,add,,,ouvir,,,35,,,Beijinho,,,Doce,,,add,,,ouvir,,,36,,,Besame,,,Mucho,,,add,,,ouvir,,,37,,,Brincando,,,De,,,Amar,,,add,,,ouvir,,,38,,,Cabecinha,,,No,,,Ombro,,,add,,,ouvir,,,39,,,Caf,,,Com,,,Leite,,,add,,,ouvir,,,40,,,Cano,,,Da,,,Meia-noite,,,add,,,ouvir,,,41,,,Casinha,,,Branca,,,add,,,ouvir,,,42,,,Castelo,,,De,,,Areia,,,add,,,ouvir,,,43,,,Castigo,,,add,,,ouvir,,,44,,,Certas,,,Coisas,,,add,,,ouvir,,,45,,,Cheiro,,,De,,,Hortel,,,add,,,ouvir,,,46,,,Chuvas,,,De,,,Vero,,,add,,,ouvir,,,47,,,Cinderela,,,add,,,ouvir,,,48,,,Coisas,,,Do,,,Corao,,,add,,,ouvir,,,49,,,Coisas,,,Que,,,a,,,Vida,,,Ensina,,,add,,,ouvir,,,50,,,Conselho,,,De,,,Amigo,,,add,,,ouvir,,,51,,,Corao,,,E,,,Razo,,,add,,,ouvir,,,52,,,Corao,,,Gelado,,,add,,,ouvir,,,53,,,Corpo,,,E,,,Corao,,,add,,,ouvir,,,54,,,Crises,,,add,,,ouvir,,,55,,,De,,,Igual,,,Pr,,,Igual,,,add,,,ouvir,,,56,,,De,,,Que,,,Vale,,,Ter,,,Tudo,,,Na,,,Vida,,,add,,,ouvir,,,57,,,De,,,Repente,,,,O,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,58,,,De,,,Uma,,,Hora,,,Pr,,,Outra,,,add,,,ouvir,,,59,,,De,,,Volta,,,Pro,,,Interior,,,add,,,ouvir,,,60,,,Deixa,,,Acontecer,,,add,,,ouvir,,,61,,,Deixa,,,Me,,,Chorar,,,add,,,ouvir,,,62,,,Desejo,,,add,,,ouvir,,,63,,,Desejos,,,add,,,ouvir,,,64,,,Despertar,,,Da,,,Manh,,,add,,,ouvir,,,65,,,Deus,,,O,,,Que,,,Fazer?,,,add,,,ouvir,,,66,,,Deus,,,,Meu,,,Deus,,,,Meu,,,Deus,,,add,,,ouvir,,,67,,,Dias,,,De,,,Paixo,,,add,,,ouvir,,,68,,,Digo,,,Que,,,No,,,add,,,ouvir,,,69,,,Do,,,Jeito,,,Que,,,a,,,Vida,,,Quiser,,,add,,,ouvir,,,70,,,Doce,,,Engano,,,add,,,ouvir,,,71,,,Doce,,,Tentao,,,add,,,ouvir,,,72,,,Dois,,,Coraes,,,add,,,ouvir,,,73,,,Dona,,,Do,,,Meu,,,Corao,,,add,,,ouvir,,,74,,,Engano,,,Do,,,Carteiro,,,add,,,ouvir,,,75,,,Escuta,,,S,,,add,,,ouvir,,,76,,,Espanhola,,,add,,,ouvir,,,77,,,Estela,,,add,,,ouvir,,,78,,,Estou,,,Perdido,,,Sem,,,Voc,,,add,,,ouvir,,,79,,,Eterno,,,E,,,Fugaz,,,add,,,ouvir,,,80,,,Eu,,,E,,,Voc,,,add,,,ouvir,,,81,,,Eu,,,Gosto,,,Sim,,,add,,,ouvir,,,82,,,Eu,,,No,,,Sabia,,,Que,,,Voc,,,Existia,,,add,,,ouvir,,,83,,,Eu,,,No,,,Sou,,,O,,,Melhor,,,add,,,ouvir,,,84,,,Eu,,,Pago,,,Qualquer,,,Preo,,,add,,,ouvir,,,85,,,Eu,,,Quero,,,Apenas,,,Carinho,,,add,,,ouvir,,,86,,,Eu,,,Quero,,,,,,Mais,,,add,,,ouvir,,,87,,,Eu,,,S,,,Quero,,,Um,,,Xod,,,add,,,ouvir,,,88,,,Eu,,,S,,,Sei,,,Que,,,No,,,Sei,,,De,,,Nada,,,add,,,ouvir,,,89,,,Eu,,,Sou,,,Assim,,,add,,,ouvir,,,90,,,Evidncias,,,add,,,ouvir,,,91,,,Fantasia,,,add,,,ouvir,,,92,,,Fantasias,,,add,,,ouvir,,,93,,,Fascinao,,,add,,,ouvir,,,94,,,Faz,,,Tanto,,,Tempo,,,add,,,ouvir,,,95,,,Fim,,,De,,,Semana,,,add,,,ouvir,,,96,,,Fim,,,De,,,Solido,,,add,,,ouvir,,,97,,,Flores,,,Destrudas,,,add,,,ouvir,,,98,,,Fotografia,,,add,,,ouvir,,,99,,,Fruto,,,Proibido,,,add,,,ouvir,,,100,,,Fui,,,Eu,,,add,,,ouvir,,,101,,,Gostoso,,,Vai-e-vem,,,add,,,ouvir,,,102,,,Grito,,,De,,,Paixo,,,add,,,ouvir,,,103,,,Hei,,,Voc!,,,add,,,ouvir,,,104,,,Hey!,,,add,,,ouvir,,,105,,,Iluso,,,add,,,ouvir,,,106,,,Indiferena,,,add,,,ouvir,,,107,,,J,,,No,,,Adianta,,,Nada,,,add,,,ouvir,,,108,,,Jogo,,,Perigoso,,,add,,,ouvir,,,109,,,Ladro,,,De,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,110,,,Limites,,,Da,,,Paixo,,,add,,,ouvir,,,111,,,Linda,,,Estrela,,,add,,,ouvir,,,112,,,London,,,,London,,,add,,,ouvir,,,113,,,Longe,,,De,,,Tudo,,,add,,,ouvir,,,114,,,Louco,,,Por,,,Voc,,,add,,,ouvir,,,115,,,Loucura,,,Passageira,,,add,,,ouvir,,,116,,,Lua,,,E,,,Flor,,,add,,,ouvir,,,117,,,Lua,,,No,,,Mar,,,add,,,ouvir,,,118,,,Luz,,,Da,,,Paz,,,add,,,ouvir,,,119,,,Luz,,,Do,,,Teu,,,Olhar,,,add,,,ouvir,,,120,,,Me,,,add,,,ouvir,,,121,,,Me,,,Maria,,,add,,,ouvir,,,122,,,Mgoa,,,add,,,ouvir,,,123,,,Mania,,,De,,,Grandeza,,,add,,,ouvir,,,124,,,Maria,,,Helena,,,add,,,ouvir,,,125,,,Me,,,D,,,add,,,ouvir,,,126,,,Me,,,Ensina,,,add,,,ouvir,,,127,,,Me,,,Vira,,,Do,,,Avesso,,,add,,,ouvir,,,128,,,Melancolia,,,add,,,ouvir,,,129,,,Metade,,,De,,,Mim,,,add,,,ouvir,,,130,,,Meu,,,Amor,,,Michelle,,,add,,,ouvir,,,131,,,Meu,,,Destino,,,,,,Voc,,,add,,,ouvir,,,132,,,Meu,,,Dilema,,,add,,,ouvir,,,133,,,Meu,,,Filho,,,add,,,ouvir,,,134,,,Meu,,,Primeiro,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,135,,,Mil,,,Maneiras,,,add,,,ouvir,,,136,,,Minha,,,Mezinha,,,add,,,ouvir,,,137,,,Minhas,,,Lies,,,De,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,138,,,Momentos,,,add,,,ouvir,,,139,,,Momentos,,,De,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,140,,,Momentos,,,De,,,Paixo,,,add,,,ouvir,,,141,,,Moreninha,,,add,,,ouvir,,,142,,,Muito,,,Sensvel,,,add,,,ouvir,,,143,,,Mujer,,,add,,,ouvir,,,144,,,Na,,,Rua,,,Em,,,Que,,,Voc,,,Morava,,,add,,,ouvir,,,145,,,Nada,,,Tenho,,,a,,,Perder,,,add,,,ouvir,,,146,,,Nada,,,Vai,,,Nos,,,Separar,,,add,,,ouvir,,,147,,,No,,,D,,,Pr,,,Te,,,Esquecer,,,add,,,ouvir,,,148,,,No,,,Deixe,,,Terminar,,,add,,,ouvir,,,149,,,No,,,Precisas,,,Chorar,,,add,,,ouvir,,,150,,,No,,,Tem,,,Mais,,,Jeito,,,add,,,ouvir,,,151,,,No,,,Tem,,,Problema,,,add,,,ouvir,,,152,,,No,,,Tenho,,,Lgrimas,,,Para,,,Chorar,,,add,,,ouvir,,,153,,,No,,,Vale,,,a,,,Pena,,,add,,,ouvir,,,154,,,No,,,Vivo,,,Sem,,,Voc,,,add,,,ouvir,,,155,,,Ningum,,,Vai,,,Te,,,Amar,,,Como,,,Eu,,,Te,,,Amei,,,add,,,ouvir,,,156,,,Ningum,,,Vai,,,Tirar,,,Voc,,,De,,,Mim,,,add,,,ouvir,,,157,,,No,,,Rancho,,,Fundo,,,add,,,ouvir,,,158,,,Nos,,,Teus,,,Olhos,,,add,,,ouvir,,,159,,,Nossa,,,Histria,,,add,,,ouvir,,,160,,,Nosso,,,Amor,,,,,,Assim,,,add,,,ouvir,,,161,,,Novo,,,Amanhecer,,,add,,,ouvir,,,162,,,Nuvens,,,De,,,Chuva,,,add,,,ouvir,,,163,,,O,,,Amor,,,Acontece,,,add,,,ouvir,,,164,,,O,,,Filho,,,De,,,Deus,,,add,,,ouvir,,,165,,,O,,,Jogo,,,add,,,ouvir,,,166,,,O,,,Melhor,,,Dos,,,Meus,,,Amigos,,,add,,,ouvir,,,167,,,O,,,Que,,,Eu,,,Fao,,,Amanh?,,,add,,,ouvir,,,168,,,O,,,Que,,,O,,,Amor,,,Deixar,,,add,,,ouvir,,,169,,,O,,,Que,,,Voc,,,Quiser,,,add,,,ouvir,,,170,,,O,,,Rei,,,add,,,ouvir,,,171,,,O,,,Relgio,,,add,,,ouvir,,,172,,,O,,,Sole,,,Mio,,,add,,,ouvir,,,173,,,O,,,Tempo,,,De,,,Uma,,,Flor,,,add,,,ouvir,,,174,,,O,,,Tempo,,,Nos,,,Ensina,,,add,,,ouvir,,,175,,,Olha,,,add,,,ouvir,,,176,,,Onde,,,Est,,,Voc,,,add,,,ouvir,,,177,,,Ontem,,,add,,,ouvir,,,178,,,Palavras,,,De,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,179,,,Palavras,,,,Palavras,,,Links,,,Pgina,,,Inicial,,,Cadastre-se,,,Fale,,,Conosco,,,FAQ,,,Redes,,,Twitter,,,Facebook,,,Sites,,,Cifras,,,Revista,,,Cifras,,,TV,,,Cifras,,,Gospel,,,Cifras,,,Institucional,,,Publicidade,,,Termos,,,de,,,Uso,,,Poltica,,,de,,,Uso,,,,,,.add,,ouvir,,278,,Quando,,Eu,,Te,,Conheci,,,a,,Vida,,Me,,Ensinou,,add,,ouvir,,279,,Eu,,Sem,,Voc,,(yo,,Sin,,Ti),,add,,ouvir,,280,,O,,Que,,Tiver,,Que,,Ser,,,Ser,,(lo,,Que,,Nos,,Pa3,,,best,,,mp3,,,from,,,Aguenta,,,Coracao,,,Jose,,,Augusto,,,,,,Aguenta,,,Coracao,,,Jose,,,Augusto,,,,,,Evidencias,,,Jose,,,Augusto,,,,,,Amor,,,Eterno,,,Listen,,,to,,,Aguenta,,,Coracao,,,.Em,meio,s,brincadeiras,,j,era,possvel,notar,a,inclinao,artstica,do,garotoBeijo,,por,,beijo,,Sonho,,por,,sonho,,Carinho,,por,,amor,,Paixo,,por,,paixo.(2x),,No,,d,,pr,,esquecer,,a,,emoo,,Que,,eu,,senti,,por,,voc,,Por,,tudo,,que,,no,,pode,,ser,,Eu,,te,,queroadd,,,ouvir,,,283,,,Mi,,,Histria,,,Entre,,,Tus,,,Dedos,,,add,,,ouvir,,,284,,,Tudo,,,Deu,,,Em,,,Nada,,,add,,,ouvir,,,285,,,Meu,,,Corao,,,Quer,,,Voar(il,,,Cuore,,,,,,Una,,,ZinSia,,,This,,,Is,,,Acting,,,Dream,,,Theater,,,The,,,Astonishing,,,Rihanna,,,Anti,,,(Deluxe),,,Lucas,,,e,,,Orelha,,,Vamo,,,Alm,,,Tiago,,,Iorc,,,Sigo,,,de,,,Volta,,,(EP),,,Alceu,,,Valena,,,A,,,Luneta,,,do,,,Tempo,,,-,,,Trilha,,,Sonora,,,Original,,,de,,,Alceu,,,Valena,,,Joo,,,Neto,,,e,,,Frederico,,,S,,,Modo,,,2,,,.Beijo,por,beijo,Sonho,por,sonho,Carinho,por,amor,Paixo,por,paixo.(2x),No,d,pr,esquecer,a,emoo,Que,eu,senti,por,voc,Por,tudo,que,no,pode,ser,Eu,te,queroEu,no,tenho,tempo,a,perder,Com,a,solido,Na,hora,em,que,voc,me,quiser,Eu,vou!Ops0,1,2,3,4,5,Letras,de,Galeria,de,Fotos,F-Clube,Curiosidades,Biografia,Wallpapers,CDs,Acesso,,E-mail,esqueciSenha,Entrar,no,tem,uma,conta?,cadastre-se,Principal,Cadastre-se,Plugins,Gneros,Notcias,Envie,Letras,Enquetes,Contato,Contribua,Chame,Amigos,Envie,Letras,Envie,Tradues,Envie,Fotos,Envie,Wallpapers,Envie,Curiosidades,Envie,Biografias,Tops,Top,Letras,Top,Artistas,Top,lbuns,Top,Usurios,Top,F-Clubes,Top,Wallpapers,Plugins,Windows,Media,Player,Winamp,iTunes,Novidades,Novas,Msicas,Novos,CDs,Artistas,Atualizados,Atividades,Recentes,Colaboradores,Recentes,Usurios,Lollipop248516,rone100189,fiamaria71926,Lylith41199,DagRos40487,jaderjhn20150,TalitaGomes19752,HizadeCrist.18067,LionForce16030,nathie12750,achar,ver,ranking,contribua,e,ganhe,pgina,inicialj,Jos,Augusto,Sonho,Por,Sonho,,add,,ouvir,ingls,enviar,traduo,espanhol,,esquerda,centralizar,,direita,aumentar,diminuir,negrito,imprimir,Tweet,Cifras,de,Sonho,Por,Sonho,Nunca,imaginei,que,voc,Quisesse,de,mim,Uma,noite,s,de,prazer,Uma,transa,apenasnielson,,,compositorJos,,,augusto,,,sonho,,,por,,,sonho41.624,,,playsPublicidadeiniciando,,,prxima,,,msica,,,em,,,Pular,,,anncioPublicidadePublicidadepular,,,annciostagefullscreenfecharvoltarplaypauseavanarrepetirvolume480p360p240pJos,,,augusto,,,sonho,,,por,,,sonhoChitozinho,,,e,,,xororo,,,z,,,ramalho,,,sinnimosAlo,,,chitozinho,,,e,,,xororTemporal,,,de,,,amorVem,,,cuidar,,,de,,,mimVou,,,te,,,esperar,,,rick,,,rennerSem,,,direo,,,rick,,,e,,,rennerFilha,,,rick,,,rennerNa,,,hora,,,de,,,amarEla,,,,,,demais,,,rick,,,e,,,rennerEdson,,,e,,,hudson,,,s,,,penso,,,em,,,vocDaniel,,,declarao,,,de,,,amorCleiton,,,e,,,camargo,,,outra,,,chanceCleiton,,,e,,,camargo,,,amor,,,no,,,carroCleiton,,,camargo,,,se,,,,,,amor,,,,no,,,seiAmanh,,,talvez,,,joannaAgenda,,,rabiscadacleiton,,,e,,,camargo,,,quand,,,um,,,grande,,,amor,,,se,,,fazgian,,,e,,,giovani,,,convite,,,de,,,casamento01,,,trilha,,,116,,,trilha,,,1615,,,trilha,,,1514,,,trilha,,,1413,,,trilha,,,1312,,,trilha,,,1211,,,trilha,,,1110,,,trilha,,,1008,,,trilha,,,807,,,trilha,,,706,,,trilha,,,605,,,trilha,,,509,,,trilha,,,904,,,trilha,,,403,,,trilha,,,302,,,trilha,,,2Lairton,,,07Lairton,,,06Lairton,,,05Lairton,,,04Lairton,,,03Lairton,,,04Lairton,,,02Lairton,,,01no,,,estar,,,sendo,,,facilBandaleoenielson,,,11,,,Quero,,,Cha,,,Leo,,,E,,,NielsonBandaleoenielson,,,13,,,Pout,,,Porri,,,Trio,,,Nordestino,,,Leo,,,E,,,NielsonBandaleoenielson,,,10,,,Casamento,,,Na,,,Fogueira,,,Leo,,,E,,,NielsonBandaleoenielson,,,08,,,Quando,,,O,,,Mes,,,De,,,Junho,,,Chegar,,,Leo,,,E,,,NielsonBandaleoenielson,,,07,,,Quebrou,,,A,,,Cara,,,Leo,,,E,,,NielsonJlio,,,NascEu,,no,,tenho,,tempo,,a,,perder,,Com,,a,,solido,,Na,,hora,,em,,que,,voc,,me,,quiser,,Eu,,vou!Em,Ritmo,De,Seresta,3,Track,4Jlio,NascCompartilhar,/,Integrar,link,Copie,e,cole,este,cdigo,em,seu,site,,,,Principal,,Plugins,,Gneros,,Notcias,,Envie,,Letras,,Enquetes,,Contato,,Minha,,Conta,,Meu,,Perfil,,Minhas,,Playlists,,Meus,,Amigos,,Meus,,Recados,,Minhas,,Fotos,,Meus,,F,,Clubes,,Minhas,,Estatsticas,,Contribua,,Chame,,Amigos,,Envie,,Letras,,Envie,,Tradues,,Envie,,Fotos,,Envie,,Wallpapers,,Envie,,Curiosidades,,Envie,,Biografias,,Tops,,Top,,Letras,,Top,,Artistas,,Top,,lbuns,,Top,,Usurios,,Top,,F-Clubes,,Top,,Wallpapers,,Plugins,,Windows,,Media,,Player,,Winamp,,iTunes,,Novidades,,Novas,,Msicas,,Novos,,CDs,,Artistas,,Atualizados,,Atividades,,Recentes,,Colaboradores,,Recentes,,#,,a,,b,,c,,d,,e,,f,,g,,h,,i,,j,,k,,l,,m,,n,,o,,p,,q,,r,,s,,t,,u,,v,,w,,x,,y,,z,,,,,,,,,,,,,,Voc,,no,,est,,logado,,,faa,,login,,oucadastre-se,, f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 17:34 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    La guilde Drums øf War the first forum ! Index du Forum -> Recrutement -> Refuser :( Toutes les heures sont au format GMT + 1 Heure
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | créer son forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation